Header Ads

HISTORIAL DO SITE


Nandor Macosso, Técnico de Informática, Design, Formador administrador e dono deste portal de músicas, sou natural de Belize/Cabinda - Angola.

Em 2008 , comecei a produzir música (Kuduro ) e posteriormente fui contaminado pelos vírus da música passei a fazer parte de um grupo que fazia o estilo kuduro cujo nome Figuras de Gala, só que a promoção da mesma acontecia de telefone à telefone e também em palcos pois era o único modo de levar até aos meus fãs a música, era uma luta muito grande pois que não fazia sentido, rolava no mesmo arredor, ainda mais me encontrando em uma área sem cobertura da rede. Em 2012 pensei em criar um blog para a divulgação das músicas mas que o projecto apenas manteu em papel sem se quer ter-se dado o início «risos»
Pois como se diz que é preciso explorar além fronteiras para se adquirir novos conhecimentos, foi ali que depois de ter me encontrado em  Luanda, com várias amizades que fiz pude deparar-me com amigos que já trabalhavam em projectos do gênero, com a elevada consideração o Humberto e o dono do ciber Ibraim onde dava-se o avanço daquele que era o meu objectivo principal que é a divulgação da música.

Hoje com o objectivo aingido estou aqui a fazer o que havia eu prometido, mas que ponho sempre o senhor Deus em primeiro lugar por estar a me dar força espiritual e aos meus fãs, seguidores, também aqueles que de forma directa ou indirecta têm dado-me apoio para que este projecto vá mais além.
www.amado-musik.com

Para mais informações: +244936048801 
E-mail : amadomusik@gmail.com

Um comentário:

  1. Muita garra caminho pra frente forcem aí manos, que Deus esteja do teu lado e que desenvolvam em outras vertentes . Amado sempre acompanhei e vou acompanhar os seus passos escrito por anónimo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>